«A herança de Marco Paulo está no centro da polémica»
No programa «V+ Fama», Adriano Silva Martins revela que a nova edição da revista Nova Gente traz uma informação clara: «a família de sangue do cantor – incluindo irmãos e sobrinhos – foi excluída do seu testamento. Ao que tudo indica, Marco Paulo optou por beneficiar exclusivamente o grande amigo António Coelho e, sobretudo, o seu afilhado, Marquinho».
Mas a questão que se impõe é: será que a lei o permite? Para esclarecer o tema, a equipa do V+ Fama consultou o advogado Vasco Jara e Silva, que confirmou que sim, a legislação permite que Marco Paulo exclua a sua família mais próxima do testamento, podendo assim destinar toda a sua herança a pessoas fora do seu círculo familiar de sangue. E, explica o motivo.
António Leal e Silva comenta e partilha a sua opinião sobre o tema:
«Segundo consta, alegadamente, ele deixou a quem de direito. Ele deixou a alguém que foi o seu companheiro de vida enquanto empresário, esteve sempre ao lado dele, nunca o abandonou, era o braço direito. É pai do Marquinho de quem ele gostava e tinha uma enorme paixão e que “criou”, acompanhou desde bebé, é como um filho para ele. Por isso se ele, como dizem, alegadamente, não tinha nenhum tipo de relação com a família, parece-me um bocado disparatado ele deixar à família».
Veja toda a conversa, aqui:
Veja também: