«Custou-me muito»: um ano após a morte de Marco Paulo, amiga íntima do cantor quebra o silêncio sobre mágoa com a família - V+ TVI1224

Marco Paulo e Maria José Santiago partilhavam o amor pela música e tiveram uma química imediata, logo no primeiro encontro, num famoso programa de Televisão. A artista tornou-se uma mulher muito especial na vida de Marco Paulo

Foto: Instagram

«Custou-me muito»: um ano após a morte de Marco Paulo, amiga íntima do cantor quebra o silêncio sobre mágoa com a família

  • Redação V+ TVI
  • 24 out 2025, 14:53

Amiga de longa data de Marco Paulo confessa grande tristeza.

María José Santiago foi uma eterna amiga de Marco Paulo, que partilhou muitos momentos da sua vida pessoal e profissional. Cantora espanhola, viajava frequentemente com o cantor e esteve sempre muito presente no seu dia a dia, e criou uma relação de grande proximidade que ultrapassava a amizade profissional.

Esta sexta-feira dia 24 de outubro, Maria José marcou presença numa emissão muito especial do programa V+ Fama, apresentada por Adriano Silva Martins, dedicada a Marco Paulo, em jeito de homenagem pelo primeiro aniversário da sua morte, onde estiveram convidados especiais e pessoas muito próximas do artista como Maria Violante e Eduardo Ferreira, herdeiros do cantor. Durante a conversa, María José revelou detalhes emocionantes e inéditos sobre a sua ligação ao cantor.

A cantora revelou que, no dia da morte de Marco Paulo, não foi avisada por ninguém da família nem por qualquer pessoa próxima do cantor. A artista confessou sentir-se profundamente desiludida com a situação, porque queria estar presente neste momento tão importante e acompanhar de perto o luto e a despedida de Marco Paulo: «custou-me muito», desabafou, ao apresentador Adriano Silva Martins.

Para além da ligação pessoal, Maria José Santiago viveu muitos momentos profissionais marcantes com o cantor. Entre eles, uma capa muito especial que realizou com Marco Paulo para uma revista portuguesa, que se tornou icónica e ficará recordada para sempre

A entrevista de Maria José Santiago trouxe à tona sentimentos profundos de amizade, lealdade e saudade, mostrando que a relação que tinha com Marco Paulo ia muito além da música, sendo também marcada pelo carinho, pela cumplicidade e pelo impacto que ambos tiveram na vida um do outro.

Relacionados

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã