Margarida Corceiro quebra, finalmente, o silêncio sobre 'guerra' com Kika Cerqueira Gomes - V+ TVI1224
Fotos: Instagram

Margarida Corceiro quebra, finalmente, o silêncio sobre 'guerra' com Kika Cerqueira Gomes

  • Carina Oliveira
  • 13 set 2024, 15:23

Foi durante a apresentação da nova grelha da TVI, no passado dia 11 de setembro, que Margarida Corceiro falou publicamente, pela primeira vez, dos rumores que têm circulado em vários meios

Margarida Corceiro (21 anos) e Kika Cerqueira Gomes (também de 21) são duas das maiores influenciadoras portuguesas e têm dado que falar, após surgirem rumores sobre uma rutura entre as duas.

No V+ Fama, Adriano Silva Martins voltou a comentar a alegada zanga entre ambas, a propósito da apresentação da nova grelha da TVI, a Parada de Estrelas - que decorreu no passado dia 11 de setembro -, onde os jornalistas fizeram questão de perguntar diretamente à atriz como está a relação com a filha de Maria Cerqueira Gomes.

Margarida Corceiro quebrou, finalmente, o silêncio sobre a 'guerra' com Kika Cerqueira Gomes e falou ainda do fim de semana que passou com Lando Norris na Comporta. Veja a resposta que deu:

Recorde-se que as atrizes, modelos e influenciadoras digitais já foram bastante próximas, chegando, inclusive, a viajar juntas, quer em trabalho, quer em lazer, para vários destinos fora de Portugal, como Havai, Califórnia e Rio de Janeiro. O laço que as unia era tão forte que até tatuaram um símbolo de coração no mesmo dedo, as duas.

Nos últimos meses, a imprensa foi dando conta de uma possível rutura, dado que as imagens partilhadas juntas e as trocas de comentários foram diminuindo e agora são inexistentes. Recentemente, Kika Cerqueira Gomes foi mais longe e deixou de seguir Margarida Corceiro nas redes sociais.

A atriz mostra-se agora focada na sua carreira, já que está a gravar a nova novela da TVI, «A Fazenda», onde interpretará, pela primeira vez, uma protagonista. Margarida Corceiro é uma das mais promissoras atrizes da sua geração e já fez parte de sucessos de ficção como PrisioneiraBem me Quer (atualmente em exibição no V+ TVI), Quero é Viver e ainda as novas temporadas dos Morangos com Açúcar.

Espreite, na galeria em cima, algumas das fotografias publicadas por Margarida Corceiro nas redes sociais de 'cortar a respiração'.