Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estão novamente no centro das atenções da imprensa cor-de-rosa, desta vez com um destaque que nenhum casal deseja: a revista espanhola ¡Hola! traz na capa o anúncio da alegada separação, após cerca de dois anos de relação.
O tema foi um dos destaques da emissão do programa “V+ Fama” desta quarta-feira, 7 de maio, na qual Adriano Silva Martins recebeu em estúdio António Leal e Silva, Pedro Capitão e Cláudia Jacques para comentarem os temas do momento no universo das celebridades.
Pedro Capitão foi direto ao assunto, comentando o que foi escrito na revista espanhola:
Alegadamente, a distância foi a grande culpada pelo fim desta relação. A verdade é que toda a gente sabe que uma relação à distância, por muito forte que seja, acaba por ser um grande entrave... Havia aqui outras agravantes, nomeadamente – como já falámos no programa – o facto de ela ainda não ter sido apresentada à família. Sabemos que a Maria é uma pessoa muito ligada à família e que gosta de ter as pessoas próximas dela...".
O comentador acrescentou ainda um dado curioso sobre o clã Rivera:
Depois há o outro lado da medalha: o historial de masculinidade da família Rivera, que também não é muito famoso... O mulherio que passa pelas mãos daqueles homens... falamos do pai, do irmão, do próprio Caetano... São muito ‘pinga-amores’".
Adriano Silva Martins contextualizou com o que foi publicado na imprensa internacional:
A revista ¡Hola! diz que foi um corte de relação por mútuo acordo e que não há outras pessoas envolvidas".
Já Cláudia Jacques partilhou a sua própria experiência com relações à distância, reconhecendo as dificuldades:
Eu também já tentei uma relação à distância, e é muito difícil. No início, achamos que somos capazes de tudo, porque quando estamos muito apaixonados e queremos estar com aquela pessoa, acreditamos que vamos superar tudo... Mas o facto é que, passado algum tempo, a distância começa a criar... distância na relação também".
A alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera deixa no ar muitas questões, mas uma coisa é certa: a apresentadora portuguesa continua a ser uma das figuras mais queridas do público, e qualquer passo da sua vida pessoal não passa despercebido — seja em Portugal ou em Espanha.
Saiba o que foi dito sobre o tema, aqui:
Veja também: