O Príncipe Harry e Meghan Markle vivem momentos de crise no casamento? A verdade é que: onde há fumo há fogo!
Vários meios de comunicação nacionais e internacionais ao darem conta que o Duque de Sussex não celebrou o seu 40º aniversário ao lado da mulher, Meghan Markle, mas sim junto de vários amigos, criaram esta especulação.
Cláudia Jacques, uma das comentadoras do programa «V+ Fama», reagiu e deu a sua opinião sobre o tema: «mas também dizem que foi ela que ofereceu a festa ao marido com os amigos… mas acredito que eles estejam a passar por alguma crise, mal era... com tudo o que eles passam, com todas as notícias que saem, são tão bombardeados… é muito natural que haja uma crise. Há crise em todos os casamentos. Contudo, não quer dizer que se venham a separar». E acrescenta. «Ele tem feito uma série de viagens. Das 10 últimas viagens ela não o acompanhou… é um bocado estranho».
Já António Leal e Silva afirma: «Eu não prevejo grande futuro. Eu acho que há ali um encanto, acho que é tudo muito giro, mas depois as coisas nas relações acalmam, assenta a poeira e realmente há uma diferença. Ele pode ser rebelde, mas há ali todo um passado, uma tradição, todo um acompanhamento, toda uma educação que é completamente distinta da dela. Aquilo que os separa é mais do que aquilo que os une».
No «V+ Fama», Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Cláudia Jacques e Guilherme Castelo Branco falam sobre um acontecimento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle que levantou dúvidas em relação ao casamento dos duques de Sussex.
Veja o vídeo:
Veja também: