A atriz Natalie Portman poderá estar grávida do terceiro filho. A informação é avançada pela revista francesa Voice, que refere que a artista estará já no quinto mês de gestação. A publicação divulga imagens recentes onde é visível uma ligeira barriga, com a atriz a surgir com roupa desportiva e peças mais ajustadas na zona da cintura.
De acordo com fontes citadas pela revista, a gravidez estará já numa fase avançada e o bebé deverá nascer durante o verão. A notícia surge cerca de um ano depois de ter sido tornada pública a relação de Natalie Portman com o músico e produtor Tanguy Destable, conhecido como Tepr. Apesar de manterem uma relação discreta, o casal foi fotografado em momentos de cumplicidade, sendo descrito como sólido e com planos de vida em comum.
Segundo a mesma publicação, o nascimento deverá acontecer em França, país onde a atriz vive desde 2014. Numa entrevista à revista Esquire, Natalie Portman explicou que a mudança teve como objetivo proporcionar uma infância mais protegida aos filhos, longe da pressão mediática de Hollywood.
Recorde-se que a atriz foi casada com o coreógrafo Benjamin Millepied, de quem se separou há cerca de dois anos. Do anterior casamento, tem dois filhos: Aleph, de 14 anos, e Amalia, de nove. Até ao momento, a alegada gravidez não foi confirmada oficialmente pela atriz.