A última publicação de Nuno Guerreiro: «É tanta a felicidade, que ainda estou meio adormecido» - V+ TVI1224
foto: instagram.

A última publicação de Nuno Guerreiro: «É tanta a felicidade, que ainda estou meio adormecido»

  • Redação V+ TVI
  • 18 abr, 12:05

Nuno Guerreiro deu os seus últimos concertos no Cineteatro Louletano, nos dias 30 e 31 de março.

Nuno Guerreiro, vocalista da banda Ala dos Namorados, morreu. A notícia foi avançada esta terça-feira, 16 de abril, pelo presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, através da sua página oficial no Facebook.

Natural de Loulé, Nuno Guerreiro destacou-se pela voz inconfundível e por um percurso marcante na música portuguesa, sendo a figura central de êxitos como "Solta-se o Beijo" e "Loucos de Lisboa".

Além do trabalho com a Ala dos Namorados, o cantor tinha estado recentemente em palco com a Banda da Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva de Loulé um projeto que reunia os músicos Ricardo J. Martins, João Palma, Vítor Bacalhau e Vasco Moura. Foi precisamente sobre este concerto que o cantor escreveu a sua última publicação: 

"É tanto o orgulho, é tanta a felicidade, que ainda estou meio adormecido e a acordar de um sonho!

Foram mágicos e intensos estes concertos! Era um sonho de há tanto tempo. A luz ,o talento, a união e a força, juntaram-se naquela maravilhosa sala! Fomos uma só voz Loulé! Fomos calor e alma! Não tenho palavras! Só posso dar e agradecer a todos! Todos fizemos verdadeiramente história! OBRIGADO GENTE BONITA E DE ALMA CHEIA DE AMOR! ATÉ BREVE!!! OBRIGADO LOULÉ!!!"

 

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã
IOL Footer MIN