O programa "V+ Fama", emitido esta terça-feira, 15 de abril, contou com a presença de Isabel Figueira, António Leal e Silva e Guilherme Castelo Branco, numa conversa conduzida por Adriano Silva Martins, dedicada às novidades mais quentes do mundo dos famosos.
Um dos temas em destaque foi o anúncio feito por Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho", de que vai ser pai pela quarta vez. O empresário esteve à conversa com o V+ Fama, em exclusivo, e partilhou alguns detalhes desta nova fase da sua vida.
Questionado por Adriano Silva Martins sobre o sexo do bebé, Ricardo respondeu que lhe deram informações contraditórias e, por isso, ainda não sabem o que vêm aí.
Ricardo confessou ainda que a notícia da gravidez surgiu sem planearem: “Foi uma coisa inesperada. Nem deu sequer tempo para vivermos a questão do casamento.”
Recorde-se que Ricardo Martins Pereira e Sara Veloso ficaram noivos recentemente, num passo que assinalou um momento especial na vida do casal. Agora, com a chegada de um bebé a caminho, surgem também novas decisões.
Uma das primeiras grandes mudanças será, precisamente, a escolha de uma casa para começarem uma vida em família. Até agora, cada um mantinha a sua residência, apesar de passarem a maior parte do tempo juntos: “Neste momento faz sentido termos só uma casa. Vai ser se calhar a primeira grande mudança"
Ricardo já é pai de três filhos, dois dos quais da influencer Pipoca Mais Doce. O empresário mostrou precisamente a reação de Mateus e Benedita à novidade de que vão ter um irmão.