No programa V+ Fama do passado dia 22 de abril, Adriano Silva Martins recebeu em estúdio António Leal e Silva, Isabel Figueira e Sofia Jardim para comentarem as notícias mais recentes do mundo dos famosos.
Um dos temas em destaque foi uma missão que o Papa Francisco terá desejado concretizar, mas que acabou por não se realizar. Alegadamente, Sua Santidade manifestou o desejo de batizar os filhos de Cristiano Ronaldo.
A revelação foi feita pelo mediático chef de cozinha Rúben Pacheco Correia. Recorde-se que há alguns anos Dolores Aveiro visitou o Vaticano e foi recebida pelo Papa Francisco, tendo oferecido ao Santo Padre uma camisola do craque português. Segundo Adriano Silva Martins revelou, Rúben Pacheco Correia terá acompanhado a mãe de Cristiano Ronaldo e poderá ter presenciado o momento em que o Papa Francisco manifestou essa sua vontade.
Apesar de poderem surgir algumas dúvidas quanto à veracidade desta afirmação, o que é certo é que se tal missão tivesse acontecido as imagens teriam corrido o mundo.
Veja, na galeria em cima, como estão agora os filhos de Cristiano Ronaldo.