Pinto da Costa recusa convite de aniversário do Futebol Clube do Porto. Saiba o porquê - V+ TVI

Pinto da Costa recusa convite de aniversário do Futebol Clube do Porto. Saiba o porquê

  • Francisca Pinheiro
  • 2 out, 14:24

Saiba tudo, aqui.

No «V+ Fama», Adriano Silva Martins, Cláudia Jacques, António Leal e Silva e Jaciara Dias falam sobre o facto de Pinto da Costa não ter sido convidado para a cerimónia de aniversário do Futebol Clube do Porto, segundo noticiou o Jornal de Notícias.

O histórico dirigente que fez do clube um caso de êxito em todo o mundo viu como uma vez mais 'viram as costas', mas se calhar não foi bem assim.

Cláudia Jacques explicou o sucedido: «Não foi exatamente assim mas há um 'Q' de verdade nisto. Pinto da Costa, para além de presidente do Futebol Clube do Porto, eleito pelos adeptos e também um dos órgãos sociais, pertence a um grupo de pessoas que é denominado de órgãos sociais e que tem muita importância dentro do clube porque decidem muitas coisas, inclusivamente honorários».

E, prossegue: «Portanto quando se enviaram os convites para esta festa enviaram na generalidade para os órgãos sociais. Acontece que Pinto da Costa sendo a pessoa que é, 42 anos Presidente do Clube, foi a pessoa que elevou o clube aquilo que ele é hoje... Claro que não deveria ter o mesmo tratamento que os outros órgãos sociais, independente do convite ser para todos e ele fazer parte desses órgãos sociais. Era muito simpático ele ter recebido um convite personalizado. Como isso não aconteceu Pinto da Costa sentiu-se ofendido e decidiu não ir».

E, finalizou: «No entanto, há que lembrar que o André Villas-Boas como presidente do clube não faz esse tipo de trabalho. Não é ele que envia os convites, obviamente que ele tem pessoas a tratar desses assuntos. E é preciso dizer que os dois têm um ótimo relacionamento».

Veja aqui:

Relacionados