Afinal, «não foi bem assim». Piqué quebra silêncio sobre separação de Shakira - V+ TVI1224

Afinal, «não foi bem assim». Piqué quebra silêncio sobre separação de Shakira

  • Francisca Pinheiro
  • 23 out 2024, 12:14

Fique a par de tudo.

Finalmente, Gerard Piqué quebrou o silêncio!

Piqué falou pela primeira vez sobre a dolorosa separação de Shakira depois de quatro singles e um disco da cantora a «disparar contra o ex-companheiro». 

No «V+ Fama», Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Pedro Capitão e Pimpinha Jardim comentam as declarações de Piqué onde afirmou que a «história está mal contada e que não foi bem assim».

A comentadora Pimpinha Jardim informa e esclarece tudo sobre o teor da notícia e afirma que o ex-jogador de futebol revelou que «as coisas não são bem como foram contadas... que só eles é que sabem… 'Quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro'». E, acrescenta: «agora há coisas que nós fomos acompanhando e ainda por cima isto foi num processo durante o COVID em que as pessoas não tinham muito que fazer. E as pessoas acompanharam esta separação toda....».

Já Adriano Silva Martins afirma que Piqué «sempre foi mais resguardado do que a Shakira na forma como geriu tudo isto... mas agora falou, embora não tenha falado muito. Só disse que não era bem assim, não sei se foi em legítima defesa ou se é um bocadinho para nos atirar areia para os olhos».

António Leal e Silva também partilhou a sua opinião sobre o tema e brincou: «Passou tanto tempo, se calhar vem um bocadinho atrasado… Eu acho que ela também exagerou um bocado nas músicas, mas pelo menos faturou… foi esperta e ele não…».

Por fim, Pedro Capitão reage dizendo: «a Shakira lidou muito mal com esta suposta traição do ex-futebolista com a Clara Chía e canalizou toda a sua fúria e toda a sua raiva... encheu-se de dinheiro, a Shakira foi uma 'grandessíssima espertalhona'! Essa é que é essa!».

Veja os comentários completos, aqui:

Veja também: