Letizia de Espanha, que é uma das rainhas mais aclamadas pelo seu estilo, surpreendeu tudo e todos com camisa arrojada, num ato oficial para abrir o ano letivo espanhol.
No «V+ Fama», Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Cláudia Jacques e Guilherme Castelo Branco comentam o visual escolhido pela Rainha para marcar presença neste evento oficial.
António Leal e Silva começa o seu comentário a dizer: «Ainda bem que referiste a marca, porque quero deixar aqui uma coisa muito clara. Eu fico louco quando as pessoas referem marcas para falar de elegância. Acabem com isso, é indiferente a marca, feio é feio e todas as marcas têm coisas feias. Aqui o caso não é a beleza da camisa, o que aqui é grave para mim é: ela é rainha com sorte de Espanha, ela não é uma pessoa qualquer. Ela não se pode dar ao luxo de fazer tudo o que quer, pôr tudo o que quer e andar com tudo o que quer. Ela a partir do momento em que casou com o príncipe, ela sabia com o que contava».
E, acrescenta: «Ela tem deveres e tem determinados preceitos, ela não pode usar determinados decotes, determinadas alturas de saias, tipo de sapatos, cores de batom, cortes de cabelo, unhas…. É o preço que se paga de se ser rainha».
E finaliza dizendo: «Uma rainha é uma senhora, uma senhora não segue tendências. A tendência é para as outras pessoas. A rainha não pode seguir tendências. A tendência é ela, ela lança a tendência… enquanto rainha não se pode vestir desta forma».Contudo, estes comentários não foram aceites por membros do painel de comentadores.
Saiba o que gerou discórdia no estúdio, aqui: