Grávida e a treinar no ginásio, Rita Pereira deixa personal trainer a rir: «O que é que foi guerreira?» - V+ TVI1224
Foto: Instagram

Grávida e a treinar no ginásio, Rita Pereira deixa personal trainer a rir: «O que é que foi guerreira?»

  • Redação V+ TVI
  • 16 set 2024, 12:30

Saiba o que aconteceu.

Rita Pereira está novamente grávida de uma menina, aos 42 anos, e tem-se mostrado a viver uma gravidez muito ativa e saudável. A atriz partilhou nas stories de Instagram um vídeo a treinar no ginásio. No registo podemos testemunhar a já grande barriguinha de grávida de Rita Pereira!

Recorde-se que a atriz, que já é mãe de Lonô (de 5 anos), anunciou a 21 de junho que estava à espera do segundo filho, fruto da sua relação de uma década com Guillaume Lalung.

Em julho, Rita Pereira esteve à conversa com Cristina Ferreira, no Dois às 10, e revelou que chegou a viver um momento de pânico no início da gravidez, na primeira ecografia.

Rita Pereira está a celebrar 20 anos de carreira. Estreou-se na ficção da TVI em 2004, na 2ª temporada dos Morangos com Açúcar e, depois disso, integrou o elenco principal de projetos como Doce FugitivaDestinos CruzadosFeitiço de AmorRemédio SantoA HerdeiraQuero é Viver, para nomear apenas alguns.

No início deste ano, regressou do Brasil, onde esteve a viver durante quase 6 meses para gravar a série Dona Beja, que ficará disponível numa das mais famosas plataformas de streaming, em 2025.

Recorde um dos projetos mais marcantes da atriz, na galeria em cima.

Relacionados

IOL Footer MIN