Sara Barradas e José Raposo anunciam nova fase na relação: "foi uma decisão imediata" - V+ TVI1224

Sara Barradas e José Raposo anunciam nova fase na relação: "foi uma decisão imediata"

  • Redação V+ TVI
  • 3 fev, 12:58

Casal comunicou novidade aos fãs, que já reagiram.

Depois de muitos anos a viverem em casas arrendadas, Sara Barradas e José Raposo deram um passo importante em família: compraram casa pela primeira vez.

Casados há cerca de 15 anos e pais de Lua, de seis anos, o casal decidiu investir num novo capítulo das suas vidas. A nova residência, carregada de história, data do século XIX e será totalmente remodelada, num projeto que promete ocupar os próximos tempos da família.

«Já era uma coisa que queríamos fazer e depois de visitar a casa, foi uma decisão imediata», disse Sara Barradas, mostrando que a mudança vem acompanhada de desafios, mas também de muito entusiasmo.

Embora ainda não estejam a viver na nova casa, o casal espera mudar-se dentro de cerca de dois meses, assim que as intervenções necessárias forem concluídas. Um período de transformação que marca uma nova fase não só para eles, mas também para a filha.

Reveja também este momento:

Relacionados

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã