Sofia Ribeiro terá vivido uma manhã particularmente intensa, depois de se ter deslocado a uma esquadra da PSP, alegadamente para apresentar queixa contra a irmã, Tânia Ribeiro. A informação foi avançada pela revista TV Guia, que refere que o motivo da queixa estará relacionado com a alegada expulsão da mãe de ambas da casa onde vivia.
A atriz, conhecida por manter a sua vida pessoal longe dos holofotes partilhou nas redes sociais uma imagem captada numa esquadra de polícia com as frases "Resumo do dia... Manhã toda nisto".
Em exclusivo ao programa V+ Fama, Cláudia Jacques, admiradora assumida da atriz, reagiu à situação, dizendo que Sofia “deve ser defendida”. Segundo fontes próximas da comentadora, a mãe da atriz estará agora a viver com Sofia, após o episódio em causa.
Pimpinha Jardim entende que esta poderá ter sido a forma escolhida por Sofia Ribeiro para “explicar por ela própria o que aconteceu”, sem entrar em confrontos públicos.
Até ao momento, nenhuma das partes envolvidas prestou declarações formais sobre a situação. A atriz mantém-se ativa nas redes sociais, mas sem referências diretas ao alegado conflito familiar.