Luísa Ortigoso sobre a mãe: «Temos uma relação fantástica, como nunca tivemos»

20 nov 2020 15:12

No «Você na TV», ficamos a conhecer detalhes do lado mais pessoal da atriz Luísa Ortigoso, que interpreta o papel de Aldina na novela «Bem Me Quer».

Luísa Ortigoso revelou que no início da pandemia convidou a sua mãe Isabel, de 90 anos, a viver com ela. A atriz, que interpreta Aldina na novela «Bem Me Quer», confessou que com todo o trabalho que tinha, tornou-se impossível ajudar a mãe, com as compras e com a vida mais caseira que a sua mãe passou a ter. Assim, decidiram que a mãe da atriz se mudasse para casa da filha nesta fase tão incerta, como a que vivemos. Luisa Ortigoso revelou que a sua mãe é uma pessoa extremamente independente e que foi um pouco complicada a mudança. Atualmente, e já há vários meses em casa da atriz, Luísa Ortigoso adiantou que está a ser uma dinâmica maravilhosa, porque se estão a redescobrir, acrescentando: «Temos uma relação fantástica como nunca tivemos».

Ao fim de tantos anos a viver cada uma na sua casa, Luísa admitiu que tem sido incrível terem a companhia uma da outra e é um apoio fundamental para a atriz que integra o elenco da novela «Bem Me Quer». Em relação ao novo projeto a atriz confessou que quando recebeu a notícia de que ia ser empregada, na ficção, pensou: «Ai, outra vez... mas que canseira», exclamou a atriz, em tom de brincadeira. Luísa Ortigoso, que interpreta Aldina, a empregada dos segredos, contou que depois de conhecer melhor a personagem considerou-a incrível: «A minha Aldina é surpreendente», admitindo que gosta muito do seu novo papel.