Rui Pedro volta atrás nas palavras e assume: «Aceito, desisti»

16 nov 2020 13:26

No «Você na TV», o ex-concorrente do Big Brother faz o balanço do jogo.

Rui Pedro desistiu do jogo do Big Brother durante a semana passada e conversou com Manuel Luís Goucha com sobre o seu comportamento dentro da casa. Logo no início da conversa, o ex-concorrente confidenciou que o termo «desistência» foi tão usado que neste momento já o utiliza: «Aceito, desisti».

Manuel Luís Goucha quis perceber se Rui Pedro recusava utilizar a palavra por representar uma fraqueza, uma vez que «abandonar» é uma das definições de «desistir» no dicionário. O ex-concorrente acabou por concordar com o apresentador e explicou que estava capaz de levar o jogo até ao fim, no entanto, cansou-se ao perceber que a imagem que estava a transmitir para fora da casa era negativa e que não correspondia à sua imagem.

Rui Pedro recusou ainda a palavra «bullying» e disse que nunca o fez. O empresário aproveitou para censurar os comentários de alguns comentadores do programa e chegou mesmo a dizer que incentivavam ao ódio.

Sobre o futuro, o ex-concorrente explicou que quer apenas retirar as coisas positivas e espera ter um futuro bonito ao lado de Jéssica Antunes.