Goucha para Sónia: «Desistiu para não ser expulsa?»

30 jun 2020 13:44

No «Você na TV», falamos com a ex-concorrente do reality show da TVI.

De uma das concorrentes favoritas do público a uma mulher muito criticada pelos espectadores, Sónia viveu uma curva descendente dentro da casa no que diz respeito a popularidade, e muito devido à sua impulsividade e alguns atos de explosão emocional. Sobre o motivo da desistência, Sónia garante que não está relacionada com a polémica em torno das declarações sobre as mulheres brasileiras, mas sim com as saudades da família e com a necessidade de saber como as filhas e o noivo estão.

Sobre a participação no Big Brother 2020, Sónia diz ainda que ferve em pouca água e que as primeiras semanas, passadas no âmbito do BB Zoom, foram mais fáceis porque estava sozinha e não necessitava de se fazer explicar perante ninguém, o que a permitia ser genuína perante as câmaras.

Questionada sobre se voltaria a entrar no reality show, Sónia diz que ainda não é capaz de responder a essa questão, dado que ainda não consegue fazer um balanço sobre a participação e avaliar os aspetos postivos e negativos desta experiência na sua vida.