Iury responde aos críticos

05 ago 2020 13:31

No «Você na TV», a quarta classificada do «Big Brother» falou com Maria Botelho Moniz sobre as críticas de que foi alvo.

A miss do «Big Brother» esteve à conversa com Maria Botelho Moniz dias depois de ter ficado em quarto lugar na edição 2020 do «Big Brother». A concorrente mostrou toda a animação e revelou-se orgulhosa da prestação que teve na casa. Sobre as críticas que a acusavam de ser «sonsa», Iury respondeu: «Achei que ninguém me estava a compreender»

A concorrente do reality show recebeu, durante o jogo, um avião com uma mensagem negativa que a acusava de ser «sonsa», algo que perturbou Iury. Agora, a miss esclareceu que, quando chegava domingo, não conseguia controlar os nervos por saber que ia estar em direto para o país, daí ficar mais «indecisa» quando eram as nomeações, por exemplo.

Iury foi surpreendida pela irmã, amiga e ainda o namorado Daniel Monteiro, que dançaram zumba junto da instrutora de fitness. A miss revelou estar apaixonada pelo bombeiro e confidenciou que está a aproveitar cada momento cá fora.

A edição do «Big Brother» que teve grande sucesso terminou no passado domingo, no entanto, estará para breve uma nova edição apresentada, desta vez, por Teresa Guilherme.