Mãe de André Filipe: «Eu vi o André encarnar uma personagem, talvez o vilão»

22 set 2020 15:36

No «Você na TV», a mãe do concorrente do «Big Brother – A Revolução», avaliou a prestação do jovem dentro da casa mais vigiada do país.

Manuel Luís Goucha conversou esta manhã de segunda-feira com Hélia Monteiro, a mãe de André Filipe, concorrente do Big Brother – A Revolução. Hélia começa por explicar que as pessoas estão um pouco baralhadas em relação à prestação do filho: «O André é um grande cromo e muito sinceramente, farto-me de rir». Admitiu que ele está apenas a jogar e que não é aquilo que as pessoas dizem: «O que eu vi foi o André encarnar uma personagem, neste caso, escolheu o vilão, o mau da fita, no sentido de criar intrigas para conseguir o lugar na casa». A mãe do concorrente acredita que é apenas o jogo dele e confessou ter gostado da personagem está a interpretar.

Admitiu que o seu filho, desde pequeno, que é um jovem diferente e muito especial. Hélia Monteiro acrescentou ainda que: «Tudo o que é diferente, as pessoas acham estranho e não sabem como lidar». Assumiu que é o pilar dele e que o compreende em todas as circunstâncias da vida pois, muitas vezes, André Filipe sente-se incompreendido, como tem acontecido em várias situações nesta experiência no reality show da TVI. Hélia acrescentou ainda que André é uma pessoa muito reservada: «O André detesta gritos e confusão». O concorrente já representou em várias novelas da TVI e já fez várias peças de teatro e por si só, já é uma personagem cómica, confessou a mãe Hélia.