Mãe de Diogo fala pela primeira vez: «Aceitem que dói menos»

31 jul 2020 12:49

No «Você na TV», a mãe do finalista do «Big Brother» conversou, em exclusivo e pela primeira vez, sobre a participação do filho dentro da casa.

Pouco, ou nada, se sabe da vida do finalista do «Big Brother» que, muitas vezes insiste que não foi a família que entrou no jogo, mas sim ele. No entanto, esta manhã, a mãe do concorrente conversou com Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz e, a propósito da postura do filho, Maria de Lurdes replica a famosa frase de Diogo: «Aceitem que dói menos»

Diogo tem revelado ser um concorrente que tem lidado da melhor forma com as opiniões dos colegas que, muitas vezes, mostram-se contra o mesmo. Maria de Lurdes garante estar orgulhosa do filho e fez um apelo para o lisboeta vencer. A mãe de Diogo foi ainda desafiada pelos apresentadores a escolher dois momentos que marcam a prestação do concorrente: o apoio que deu a Ana Catharina, depois desta saber da morte do pai, e o «confronto» com Pedro Soá foram os episódios que Maria de Lurdes recordou.

A Maria de Lurdes, juntaram-se as mães dos outros finalistas: Ana Catharina, Iury, Noélia, Soraia e Sandrina que, à vez, explicaram de que forma olham para o jogo dos filhos.