Pai terá abusado sexualmente das quatro filhas durante 13 anos

17 nov 2020 16:06

No «Você na TV», falamos sobre um caso em que um pai foi detido judicialmente por abusar sexualmente as suas quatro filhas.

Um homem de 55 anos foi detido pela polícia judiciária por fortes indícios da prática de mais de duzentos crimes de violação e abusos sexuais. Os crimes terão ocorrido com frequência, desde 2007, e as vítimas são as quatro filhas deste sujeito. No momento da detenção, o homem terá alegado que os seus atos estavam relacionados com os rituais culturais da terra de onde veio, uma justificação impensável para a psicóloga Melanie Tavares.

O caso foi ainda comentado pelo o ex-inspetor da Polícia Judiciária, Paulo Santos, que afirmou: «Estas crianças ficam com um distúrbio de personalidade para o resto da vida e com uma confusão enorme». O inspetor-chefe da Polícia Judiciária, Vitor Marques, acrescentou ainda em relação às quatro jovens: «Marcou profundamente estas quatro filhas para o resto da vida, seja tradição, seja cultura, seja aquilo que for, é crime, deve ser punido e esta pessoa deve ser condenada».