10 out 2019 12:54

Cristina Caras Lindas: «Nunca entenderei porque me afastaram da televisão»

No «Você na TV», a comunicadora Cristina Caras Lindas numa conversa intimista.

Cristina Caras Lindas foi convidada do «Você na TV» e recordou o percurso profissional na televisão. Cristina sempre foi fascinada pelo mundo da rádio e e oportunidade de fazer televisão surgiu de forma inesperada. O primeiro projeto da ex-apresentadora na TVI foi «Grande Noite do Fado», que considera o maior desafio da carreira. Já o último programa que apresentou tinha o próprio nome «Caras Lindas», no entanto, os projetos em televisão terminaram e foi viver para Luanda.

Cristina considera-se fiel a si própria e diz que «nunca se vendeu» recusando várias propostas, decisões que, segundo a própria, a afastaram da televisão, no entanto, não compreende os motivos dessas decisões e critica a atualidade televisiva.

Nos últimos anos a saúde de Cristina não tem sido a melhor: primeiro surgiu malária cerebral e um ano depois sofreu de gripe A, esteve ainda em coma durante quatro meses mas conseguiu superar todas as doenças com a força das filhas. Em 2017 Cristina perdeu o seu último amor Pedro Palma e em 2018 a mãe que a abalou imenso.

Aquela que foi a grande estrela da televisão nos anos 90 tem uma grande mágoa por ter sido afastada da televisão. Da altura em que esteve doente recorda que ninguém ligado à área da televisão a ajudou, no entanto, existem pessoas que guarda no coração e foi surpreendida com a presença de ex-colegas Anabela e Teresa Gião.

«Nunca entenderei porque me afastaram da televisão»