18 dez 2018 12:27

Angélico Vieira deixou presente especial a Manuel Luís Goucha antes de morrer

Sandra Figueiredo, comentadora habitual da Crónica Criminal do Você na TV, levou para o Monte do Manel um presente para entregar ao apresentador, a pedido da mãe do cantor e ator Angélico Vieira.

A investigadora na área da psicologia entregou a Manuel Luís Goucha uma memória de Angélico Vieira: um casaco que o artista quis oferecer a Goucha, mas não teve oportunidade de entregar.

O rosto das manhãs da TVI fica surpreendido e emociona-se ao contar a verdadeira história do casaco que Angélico Vieira havia guardado para si.

A história remonta a uma Gala de Natal da TVI:

«Foi numa gala de Natal da TVI, ainda a minha querida Júlia Pinheiro estava na TVI.
Quando eu entrei no Casino do Estoril, a primeira coisa que a Júlia me disse quando cheguei aos bastidores foi: - «Tu não imaginas o casaco que o Angélico traz hoje. Tu vais ter inveja do casaco!».

O apresentador quando viu o casaco achou que podia ser seu, usado por si.

Mais tarde confrontou Angélico - «Que casaco maravilhoso. Eu quero um casaco assim!». E tudo ficou por ali, até ao dia em que o casaco lhe é oferecido pela mãe de Angélico.

Angélico Vieira deixou uma recordação a Manuel Luís Goucha que só foi entregue, agora, oito anos após a sua morte.

O nosso apresentador avança que vai deixar emoldurado este casaco tão especial e afirma que talvez o use numa ocasião especial, de futuro, em memória do ator que partiu de forma trágica em 2010.