15 jan 2020 13:04

Família com elementos que se divorciaram e casaram com outras pessoas é um exemplo

No «Você na TV», conhecemos a história caricata de uma família moderna que conseguiu ser feliz depois de vários divórcios.

Tudo começou com o casamento entre Bárbara Cerejeira e António Portela, de onde nasceram dois filhos. Foi a partir daí, entre casamentos e divórcios, que nasceu uma família grande como esta. Neste momento são uma família com um total 16 pessoas, com 3 casais e 10 filhos. O mais caricato em toda esta história é que esta família conseguiu ser feliz depois dos divórcios, conseguindo existir uma amizade entre todos os elementos, inclusive entre os que se separaram matrimonialmente.

A aproximação entre todos foi acontecendo de forma natural, pois o fim das relações sempre foi feito de uma forma pacífica. António Portela explica que a primeira vez que a ex-mulher lhe propôs umas férias com toda a família ele achou estranho, mas foi a partir desse momento que nunca mais se largaram:

«Quando nos separámos a Bárbara disse que podíamos ir passar férias juntos e eu pensei que ela era louca».

A família sabe da estranheza que isto significa e confessam que já ouviram vários comentários negativos das pessoas que os rodeiam, pois não acham normal que eles se deem todos bem. Fugindo daquilo que é considerado «normal» nos divórcios de diversos casais, esta família promete que nunca vão deixar de ser unidos e felizes:

«Onde vai um, vão todos»

António Portela, um dos elementos desta família, concluiu dizendo:

«Temos a sorte de ser pessoas com os mesmos valores».