15 mai 2019 11:51

Pedro Fernandes de volta à TVI

Pedro Fernandes nasceu em 1978 em Lisboa. Não gosta que o chamem de humorista. Considera-se antes um apresentador bem humorado. É também locutor, guionista e cantor nas horas vagas. É casado, tem dois filhos, já plantou várias árvores e nos seus planos está lançar um disco, nem que seja para a reciclagem. 

«Hoje é um dia bom para mim e para a minha avó Idalina. Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a TVI. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível. Parece que os santinhos dela a ouviram.

Foi na TVI que tive a minha primeira experiência como apresentador. Foi em 2008 e o programa chamava-se CQC - Caia Quem Caia. Durou apenas 13 semanas mas foi uma experiência inesquecível. Lembro-me dos nervos, da ansiedade, da responsabilidade. Mas também me lembro de ter sido muito bem recebido por toda a gente naquela estação. Era a minha primeira vez a apresentar um programa de televisão e todos fizeram tudo para que corresse bem. E correu.

10 anos depois do fim do CQC, eis-me de volta à TVI. Depois de muitos programas de televisão e já de alguns anos de rádio, volto mais maduro, mais confiante e mais preparado. Estou eternamente grato a todos os que me ajudaram a crescer e acreditaram em mim durante estes 10 anos, mas agora está na altura de sair do ninho e continuar o caminho.

Hoje a minha avó está muito feliz. E eu também.»

Texto de Pedro Fernandes