14 mai 2019 15:30

Jessica Athayde revela: “Não vou amamentar. Não vai acontecer”

A atriz abordou as declarações que têm dado que falar sobre a sua gravidez e a relação com Diogo Amaral.

A gravidez de Jessica Athayde tem sido muito falada. A própria atriz decidiu abrir o seu coração a Maria Cerqueira Gomes, e explicar o que sente nesta fase da sua vida.

A atriz confessou que não irá amamentar e explicou que a sua decisão passa pelo facto de ter tido um problema de saúde e de ter-se submetido a duas cirurgias.

Jessica revelou que teve uma paixão por Diogo Amaral quando tinha 18/19 anos. A vida viria a juntá-los uns anos mais tarde quando ambos passaram a ter mais trabalhos em televisão. Foi num evento profissional e através da ficção que os dois atores começaram a conhecer-se melhor e a apaixonarem-se, sendo que depois consideraram que tinha chegado o momento certo para construir uma família.

Jessica revelou que Oliver é um bebé planeado e desejado, mas volta a admitir que estar grávida não é, para si, um estado de graça.

Durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes, a atriz comentou os relacionamentos que já teve, mencionando que todos eles a fizeram crescer.

A apresentadora questiona-a ainda sobre a necessidade que existe de as pessoas mais conhecidas do público terem de justificar quase tudo o que fazem. A atriz concordou e revelou que se viu obrigada a anunciar a sua gravidez mais cedo do que queria devido a essa pressão.

Jessica revelou que teve várias desilusões durante esta gravidez, principalmente com amigos que deixaram de o ser e que a fizeram sofrer com o afastamento.

Esta conversa intimista terminou com Jessica a receber um presente de Maria, e a revelar que o momento do parto ainda não a assusta.