13 fev 2020 10:35

«Silicone Love», o bordel de bonecas de Lisboa

No «Você na TV», conversámos com um dos fundadores do bordel, Luís Ferreira, através de uma chamada telefónica.

A funcionar apenas há cerca de mês e meio, o «Silicone Love» é o primeiro bordel de bonecas de silicone em Portugal. A ideia não é nova, pois este negócio já existe há vários anos em outras partes do mundo, mas só agora chegou a Portugal, pela mão de dois sócios: Luís Ferreira e André Marques.

O negócio consiste em ter diversas bonecas feitas de silicone, à escala real, que podem ser alugadas por adultos. Essas mesmas bonecas podem ser personalizadas, de acordo com o gosto do cliente, como afirma Luís Ferreira: «Gorda, magra, loira, ruiva. É só escolher.»

Estranho ou não, segundo Luís, o negócio tem corrido bem. Apesar de terem apenas quatro bonecas, estas estão quase sempre alugadas: «Temos pessoas de todos os tipos, as que querem algo divertido, as tímidas e até casais, que procuram uma experiência a três, mas que não se sentem à vontade com pessoas reais».

É necessário fazer a higienização das bonecas, proceder à sua limpeza e também à sua preparação. É por isso que têm já uma equipa que os ajuda neste trabalho.

Quem recorre a estes brinquedos tem de reservar as bonecas, no mínimo, por 30 minutos, o que equivale a um custo de 40€. Há ainda a possibilidade de passar um dia inteiro ou até o fim de semana com uma delas.