Filha de Cláudia nasceu morta após um parto de 37 horas

20 nov 2020 13:22

No «Você na TV», conhecemos a história emocionante da cantora Cláudia Nayara.

A cantora Cláudia Nayara animou a nossa manhã com o tema «Fala para mim», no entanto, foi a história de vida da artista que surpreendeu. A saúde frágil de Cláudia sempre foi uma preocupação, sofre de diabetes e em 2017 apanhou tuberculose, uma fase difícil que Cláudia recordou com emoção. Foi durante o processo de cura que descobriu que estava grávida e ficou assustada com os possíveis impactos na gravidez. Aos 5 meses de gestação, os médicos detetaram problemas na ecografia: «Diziam-me que tinha uma nuvem, que não sabiam o que era». Pouco tempo depois, a gravidez complicou-se e Cláudia teve de levar uma injeção, porque a filha não ia sobreviver. Cláudia acabou por dar à luz uma bebé morta, depois de um parto «horrível» de 37 horas.

Cláudia e a família não fizeram funeral à bebé, a nossa convidada justificou a opção dizendo que a «alma» da bebé já não estava presente, era apenas o «corpo». A artista tomou a decisão de doar os orgãos da bebé para outras crianças que podiam precisar: «Doei a minha Samanta para outras crianças que precisam de orgãos».

A música tornou-se o escape da artista que tornou-se um sucesso nas redes sociais, ela que criou um negócio online onde venda roupa e atua para os seguidores.