O melhores (e os piores) visuais dos Óscares 2020

10 fev 2020 11:20

No «Você na TV», comentamos os visuais dos famosos para a cerimónia dos Óscares 2020, com os consultores de moda Mariama Barbosa e Pedro Crispim.

Depois de uma grande cerimónia de Óscares, nada melhor do que comentar os melhores e os piores «looks» da noite, com os consultores Mariama Barbosa e Pedro Crispim.

Charlize Theron - A decisão é unânime, é um vestido magnífico e um «look» muito bem conseguido. No entanto, referiu-se que a atriz teria vingado com uma outra cor.

Scarlett Johansson - A atriz escolheu um vestido simples e muito bonito. Tanto Mariama como Pedro acham que estava bom e «sem mostrar demasiado».

Renée Zellweger - Ganhou a noite com o Óscar de Melhor Atriz. Aposta sempre em vestidos não muito sofisticados, muito simples, bonitos e este, em especial, era um «modelo intemporal».

Natalie Portman - Um dos visuais da noite. Segundo Mariama, o cabelo é um bom exemplo, com um bom corte e madeixas muito simples, estava «muito elegante».

Salma Hayek - Segundo os comentadores, o vestido «tem demasiada informação» e a atriz tem por hábito «escolher sempre os piores estilos».

Penélope Cruz - As opiniões dividiram-se quanto a este vestido. Pedro Crispim e Maria Cerqueira Gomes gostaram do vestido, no entanto, Mariama acha que a saia está completamente fora de moda.

Brad Pitt - O ator, que levou para casa o Óscar de Melhor Ator Secundário, não quis arriscar e arrasou com um «look clássico».

Laura Dern - Ganhou o Óscar de Melhor Atriz Secundária mas não conquistou com o visual escolhido, «parecia um candeeiro». O vestido pode dividir opiniões por ser um vestido intemporal.

Billy Porter - O ator optou pela irreverência mas falhou. Apesar de não ter sido um dos melhores visuais, Pedro Crispim acha que ele quis passar uma mensagem: «se as mulheres podem vestir smoking, os homens também podem usar vestidos».

Olivin Colman - Não conquistou com o vestido que usou, aliás, esta atriz «constuma usar sempre vestidos que não a favorecem».

Joaquin Phoenix - Levou para casa o Óscar de Melhor Ator. Usou um smoking clássico e estava «bastante elegante».