Diana assume que pensaria duas vezes antes de voltar a entrar na casa

28 set 2020 15:27

No «Você na TV», recebemos a segunda concorrente expulsa pelos portugueses do Big Brother - A Revolução no passado domingo.

Manuel Luís Goucha recebeu na manhã de segunda-feira Diana de Carvalho, a concorrente expulsa do Big Brother- A Revolução no passado domingo. Diana veio acompanhada do seu marido, Lucídio de Oliveira e começou por dizer que ela e Rui, o outro concorrente nomeado, eram completamente opostos e: «ninguém ia tirar votos a ninguém». Manuel Luís Goucha brinca com Diana falando da sua lua de mel, passada na Coreia do Norte, e Diana confessou: «Foi mais difícil ir para o Big Brother... Eu ia para a Coreia outra vez, para o Big Brother já tinha de pensar duas vezes».

Diana confidenciou que nunca se tinha inscrito num reality show e apenas mandou a candidatura por ter achado a edição anterior «super interessante». Admitiu que quando entrou na casa sentiu-se um extraterrestre lá dentro, porque os restantes concorrentes eram muito diferentes dela. Apesar do pouco tempo que esteve lá dentro, confessou que foi uma experiência diferente mas muito enriquecedora, por ter lidado com várias pessoas com personalidades diferentes do que está habituada no seu dia a dia. Diana sobre André Filipe: «O caso dele, pelo menos quando saiu, era um caso que nos transcendia, um caso de ajuda clínica... Fiquei um bocado confusa, se era uma missão ou ele próprio a fazer o jogo dele». A conversa terminou com alguns dos melhores momentos de Diana, dentro da casa mais vigiada do país.