A opinião de Pipoca mais Doce sobre os concorrentes

14 set 2020 16:45

No «Você na TV», recebemos Pipoca mais Doce, que vai deixar as primeiras impressões sobre cada concorrente.

Depois da grande estreia do novo programa que tem lugar na casa mais vigiada do país, recebemos esta manhã Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca mais Doce, que terá ainda mais responsabilidades neste Big Brother - A Revolução. Depois do sucesso no último Big Brother, a comentadora estreia-se como apresentadora do pós-gala e diz estar com grandes expectativas em relação aos concorrentes deixando as primeiras impressões sobre cada um. Pipoca começa por dizer que estava à espera de concorrentes inseridos numa faixa etária mais elevada mas em geral estão todos dentro de uma massa muito parecida. Pipoca explica que as primeiras impressões de pouco valem e por vezes não querem dizer nada, dando como exemplo a última edição do Big Brother.

Pipoca mais Doce revelou que criou uma pequena aversão em relação à primeira concorrente a entrar na casa, Andreia, e diz que provavelmente não se irá enganar em relação a ela. Afirma também, que não simpatizou com Rui e brinca dizendo: «Estava no programa há 5 minutos e já estava farta de o ouvir». Em relação à atitude dos concorrentes Joana e Michel, a nossa comentadora afirma que não apreciou o facto de não terem assumido o que tinham dito nos castings.

Em relação aos que mais lhe agradaram, Pipoca mais Doce, confessa que chorou a rir com a apresentação do concorrente André Filipe e diz que já a conquistou, caracterizando-o de maravilhoso e multifacetado. Acrescenta que gostou também da concorrente Sofia pela sua normalidade, não sendo a típica concorrente à procura de protagonismo. Assim, Sofia parece-lhe ser uma pessoa mais focada e com mais interesses. Pipoca mais Doce comenta a apresentação de Diana e confessa que gosta bastante dela por ser diferente mas divertida, podendo trazer alguns temas interessantes para a casa.

A nova apresentadora do pós-gala do Big Brother - A Revolução, Pipoca mais Doce, vai receber os concorrentes logo após a expulsão, para confrontá-los não só com situações que viveram na casa mas também com o mundo cá fora. Manuel Luís Goucha e Pipoca mais Doce elogiam o regresso de Teresa Guilherme e afirmam que os reality shows em Portugal são indissociáveis da imagem da grande apresentadora.