Exclusivo: os desejos de ano novo dos atores TVI!

No entrar de um novo ano, são muitas as tradições e desejos! Neste artigo saiba aquilo que os atores TVI mais desejam para 2024...

Com a chegada do ano novo, é comum refletir-se sobre o ano que passou e estabelecer metas e desejos para o futuro. Este é um momento de transformação, esperança e de novas oportunidades. No universo dos atores da TVI não é diferente. Neste artigo, vamos conhecer os desejos dos talentosos artistas da TVI para o ano de 2024!

Entre os atores, é comum o desejo de conquistar novos desafios profissionais. Alguns almejam papéis mais complexos e diversificados, enquanto outros aspiram a participar em mais projetos. Vamos revelar tudo...

No Wonderland conversámos em exclusivo com Rodrigo Paganelli, que nos deu a conhecer uma tradição sua... a cor da cueca! Saiba aqui. O ator de "Festa é Festa" ainda desejou algo inédito: "eu desejo que os jovens e também os menos jovens se virem para os mais velhos e aprendam com eles", afirma o jovem.

Miguel Bogalho, Pedro Rovisco e Bruno Madeira também partilharam em exclusivo os desejos que têm para 2024! O ator Miguel Bogalho começou por pedir paz: "amor e fim à guerra, pelo amor de Deus... e sejam felizes!", reflete o ator da novela "Queridos Papás". 

Bruno Madeira pede saúde e trabalho! O também ator da novela "Queridos Papás" deseja que o seu 2024 seja carregado de novos projetos e de muito sucesso! Já Pedro Rovisco, mistura as ideias dos outros dois atores, pedindo muito trabalho, amor e fim à guerra: "acima de tudo muito trabalhinho que é uma coisa que eu gosto muito é estar nesta casa a trabalhar. É uma das coisas mais incríveis da minha vida.", reflete ao referir-se à TVI.

Os atores da TVI revelam as suas esperanças para 2024, proporcionando uma visão única sobre o que desejam alcançar. Com metas profissionais, paz e saúde, eles partilham as expectativas para o novo ano. Confira as respostas completas neste vídeo:

Atenção! Conheça ainda os desejos e tradições de Bernardo Sousa.

TVI
FOTOS
Veja também