Saiba como ganhar prémios com a TVI!

Saiba como ganhar prémios com a TVI! - Big Brother

“A Garra da Sorte” é o jogo criado pelo canal, que já ofereceu centenas de brindes àqueles que se atreveram a tentar.

Nesta sétima edição, a TVI quis tornar a experiência no Wonderland Lisboa ainda mais memorável. Como? Oferecendo prémios aos visitantes com o jogo “A Garra da Sorte”, que está situado na zona lounge do parque (patamar da Árvore de Natal gigante). 

O objetivo do canal é estar ainda mais próximo do público, aproveitando o espírito de Natal para oferecer brindes relacionados com esta época, através de um jogo descontraído e divertido.

Bota de Natal, duende, meias, avental, cachecol ou calendário do advento são apenas algumas das ofertas deste passatempo. Então, vai “agarrar a sorte”?

Continuar a ler

Relacionados