Exclusivo: «A Maria é minha filha»

10 nov 2020 10:33

Em «Bem me Quer», Vera revela tudo sobre a filha a Maria Rita.

Maria Rita (Kelly Bailey) e Suzy (Angie Costa) foram apanhadas a observar Vera (Bárbara Branco), enquanto esta vivia um momento de ternura com a filha.

Ao chegarem a casa, a filha de Mercedes (São José Correia) e a pastora, dirigem-se aos quartos e Vera agradece a Maria Rita por não ter dito nada sobre o que aconteceu na sala.

Ainda sem perceber bem a situação, a neta de Honório (Pompeu José) pergunta quem é aquela menina e a namorada de David (José Condessa) conta tudo sobre Maria, desde o momento em que engravidou até ao dia em que teve de deixar a bebé aos cuidados de Nelo e Cidália, tomando o papel de madrinha da criança.

Vera diz que contou com a ajuda de Aldina (Luísa Ortigoso), que a protegeu e escondeu toda a verdade da família Trindade de Sousa que, se soubesse, nunca permitiria tal coisa.

Ao revelar o seu maior segredo, a vilã emociona-se e acaba por «baixar a guarda» com Maria Rita, ficando admirada com a compreensão da meia irmã. As duas têm um momento de cumplicidade e a pastora promete não contar nada.

Vera acaba surpreendida por Maria Rita não querer vingar-se e esta pede-lhe, apenas, que confie nela e que reponha toda a verdade sobre o anel.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.