Exclusivo: Vera provoca Maria Rita em noite romântica

02 fev 2021 00:00

Em «Bem me Quer», irmãs vivem momento de tensão.

Disputar o amor de um homem já é mau, mas fazê-lo com a própria irmã ainda é pior... Maria Rita (Kelly Bailey) e Vera (Bárbara Branco) que o digam! David (José Condessa) é o príncipe encantado em questão que, antes, namorava com a filha de Mercedes (São José Correia) e que, agora, vive momentos apaixonados ao lado da filha de Carolina (Marisa Cruz).

Parece que Vera ainda não se deu por vencida na luta pelo amor do filho de Carmo (Julie Sergeant) e volta a atacar. Desta vez, a mãe de Maria (Mel Barbosa) decide ir a casa de David e depara-se com Maria Rita, envolta num ambiente especial.

Invejosa, Vera provoca a própria irmã, insinuando que David é tão mulherengo que usa as mesmas técnicas de sedução para todas as mulheres com que se envolve. A neta de Honório (Pompeu José) não gosta do que ouve e decide enfrentar a irmã.

Como será que isto vai acabar? Será que o discurso de Vera tem algum fundo de verdade? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.