Vem aí: Vera tem uma filha que esconde de todos

05 nov 2020 11:04

Em «Bem me Quer», namorada de David guarda segredo inimaginável.

Vera (Bárbara Branco) está à porta da casa de Nelo e, ternurenta, promete a Maria voltar em breve. Já a afastar-se, pela rua, ouve o telemóvel de Maria Rita (Kelly Bailey) a tocar e fica em espanto ao olhar para a irmã e para Suzy (Angie Costa).

Depois, já em casa, a filha de Mercedes (São José Correia) entra, seguida da neta de Honório (Pompeu José) e ambas seguem para a zona dos quartos. Vera confessa que a criança que viram é sua filha e que nunca a assumiu porque sempre teve receio da família, tendo deixado a menina aos cuidados de Nelo e de Cidália e ocultando quem é o pai. A pastora promete manter segredo sobre o assunto, mas pede-lhe o favor de desmentir à família a história do roubo do anel.

Mais tarde, Suzy fica espantada por Maria Rita lhe dizer que não pretende fazer nenhum tipo de vingança com Vera. Enquanto isso, na casa Trindade de Sousa, Vera conta a Aldina (Luísa Ortigoso) que contou toda a verdade a Maria Rita, tendo conseguido convencê-la a guardar segredo em troca de fazer Júlia (Cucha Carvalheiro) desistir de apresentar queixa dela à polícia. Ainda assim, Vera recusa aproveitar o sucedido para assumir à família que Maria é sua filha, principalmente por medo de que isso possa prejudicar o seu casamento com David (José Condessa).

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.