Vem aí: em fúria, Pompeu ataca Rodolfo

02 nov 2020 11:24

Em «Bem me Quer», marido de Celinha protagoniza cena de pancadaria.

David (José Condessa) está à conversa com Artur (David Carreira), contando ao amigo que não teve coragem de contar a Maria Rita (Kelly Bailey) que Henrique (Pêpê Rapazote) não é o seu pai biológico. Depois, Artur fica aflito por comentar que Pompeu (André Nunes) acabou de passar para o escritório de Rodolfo (Joaquim Horta), uma vez que sabe quais são as intenções do marido de Celinha (Paula Neves).

Enquanto isso, o pai de Suzy (Angie Costa) está em fúria, no escritório do patrão. O irmão de Carmo (Julie Sergeant) pergunta-lhe se Celinha já falou com ele e, de cabeça perdida, o filho de Teodora (Rita Ribeiro) esmurra-o.

Artur chega nesse momento e arrasta Pompeu para a saída da fábrica, não conseguindo evitar que o marido de Celinha parta alguns pratos pelo caminho, sedento de se vingar da mulher e do alegado amante.

David tenta acalmar a fúria do tio, que apenas se limita a sublinhar que Pompeu será preso se voltar a pisar o chão da fábrica.

Isto tem tudo para acabar mal. Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.