José Condessa e Bárbara Branco falam sobre projeto «especial» e irrecusável

21 out 2020 18:30

Atores visitam «Dia de Cristina» e comentam realidade e ficção.

A dias de estrear a nova novela da TVI, «Bem me Quer», Cristina Ferreira recebe dois protagonistas da história. Bárbara Branco e José Condessa, namorados na vida real, começam por contar que fizeram muito teatro juntos, num percurso de formação bastante idêntico, mesmo antes de namorarem.

Os atores já tinham trabalhado juntos na peça «Romeu e Julieta» e dão agora vida ao casal Vera e David. Embora reconheçam a importância de crescerem «separados» profissionalmente, admitem que este era um projeto irrecusável e muito importante para ambos.

Com os olhos postos no futuro, Cristina Ferreira revela já ter visto os primeiros três episódios da novela e elogia a jovem atriz pela sua interpretação como vilã. «És uma vilã extraordinária. Tu enervas! É o que se pretende», afirma a apresentadora.

Bárbara Branco aproveita para contar um pouco da história da sua personagem. Vera é marcada pela falta de amor da família o que a levou a tornar-se numa pessoa má e mesquinha. José Condessa acrescenta que as personagens são muito «sumarentas», confirmando que há muito mais por descobrir nesta trama.

«Porque é que te apaixonas pela Maria Rita? O que é que ela tem que a Vera não tem?», pergunta Cristina Ferreira, dirigindo-se diretamente à personagem David.

«A Maria Rita simboliza, para o David, toda a liberdade que ele nunca teve. Simboliza toda a mudança que pode existir na vida dele», revela o ator. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, esta é uma história apaixonante que não vai querer perder!

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.