Exclusivo: Maria Rita rouba joia da família Trindade de Sousa?

02 nov 2020 00:00

Em «Bem me Quer», Vera não aceita dividir o mesmo teto que Maria Rita e arquiteta um plano que promete expulsá-la de casa.

Maria Rita (Kelly Bailey) decidiu aceitar a proposta do pai de mudar-se para a casa dos Trindade de Sousa, em troca de ele ajudar com a recuperação da queijaria. Júlia (Chucha Carvalheiro) tenta demovê-la, oferecendo-lhe o dobro do dinheiro que Henrique (Pêpê Rapazote) lhe prometera, mas a pastora está decidida a ficar.

Contrariada com toda a situação, Vera (Bárbara Branco) decide atacar e não demora a engendrar um plano que permita expulsar a meia irmã de casa imediatamente. A meio da noite, a filha mais velha de Mercedes (São José Correia) dirige-se ao quarto de Maria Rita, mas é apanhada por Aldina (Luísa Ortigoso). Vera disfarça e informa a empregada que vai fazer um chá.

Entretanto, já com o estojo que guarda o anel de diamantes da mãe, a vilã entra cautelosamente no quarto e esconde a joia valiosa, triunfal com o seu feito e antecipando a acusação do dia seguinte.

Como irá Maria Rita justificar a presença do anel no seu quarto?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.