Vem aí: David apanha Maria Rita abraçada a Joca

19 abr 2021 12:37

Em «Bem me Quer», Vera provoca desordem entre casal de namorados.

A sós com Joca (Frederico Barata), Maria Rita (Kelly Bailey) diz-lhe que quer focar-se em dar-se bem com quem gosta dela. O amigo interpreta aquilo como um sinal e beija-a. Aldina (Luísa Ortigoso) vê a cena, fica em choque e decide ir contar a Vera (Bárbara Branco). Entretanto, Maria Rita diz a Joca que ele entendeu tudo mal e que ela continua a namorar com David (José Condessa). Joca sai arrasado, ignorando as tentativas de conversa de Maria Rita.

Na posse daquela informação poderosa, a filha de Mercedes (São José Correia) repreende a governanta por não ter tirado uma fotografia a Joca e a Maria Rita e, maliciosa, começa a maquinar um plano contra a irmã. Aproveitando que David (José Condessa), Vera finge grande comprometimento, deixando David desconfiado.

Mais tarde, David pensa na confissão de Aldina sobre ter visto Maria Rita e Joca a beijarem-se. Enquanto isso, Joca admite a Maria Rita que não consegue suportar a ideia de vê-la com David, pedindo-lhe desculpa por se ter excedido com ela. A irmã de Vera diz-lhe que será sempre o seu melhor amigo, abraçando-o a confortá-lo. Nesse momento, o filho de Carmo (Julie Sergeant) entra com Alex (João Oliveira) e, tenso, estaca a olhá-los.

Feliz com o plano, Vera elogia Aldina por a ter ajudado a desmanchar o namoro de David com Maria Rita e assume que vai fazer de tudo para recuperar o ex-namorado.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.