Vem aí: Maria Rita instala-se em casa de Henrique

29 out 2020 12:49

Em «Bem me Quer», neta de Honório aceita proposta do pai e cumpre plano à risca.

Maria Rita (Kelly Bailey) chega a casa dos Trindade de Sousa e, mais uma vez, é recebida com «sete pedras» na mão. Acontece que, agora, a neta de Honório (Pompeu José) está decidida a ficar, para cumprir o trato que fez com Henrique (Pêpê Rapazote).

À chegada, a jovem da Serra da Estrela discute com Júlia (Cucha Carvalheiro). A mãe de Henrique oferece-lhe dinheiro para que Maria Rita se afaste da família, mas ela mostra-se boquiaberta com a proposta e rejeita-a. Tenta persuadi-la, Júlia sublinha que está disposta a duplicar a quantia que Henrique lhe ofereceu, só para que ela desapareça das suas vidas. Maria Rita mantém a palavra e deixa claro que vai cumprir o que combinou com o pai.

Aldina (Luísa Ortigoso) avisa Maria Rita de que vai ter muitos problemas se decidir manter-se naquela casa. A amiga de Joca (Frederico Barata) ignora e observa, incomodada, o quarto interior onde vai passar a viver.

Por seu turno, Constança (Margarida Corceiro) defende a nova irmã e diz a Vera (Bárbara Branco) que nada que ela faça vai impedir o facto de terem um novo membro na família. Júlia manda os netos saírem, e diz a Mercedes (São José Correia) que têm de unir esforços para expulsar Maria Rita. Inesperadamente, Mercedes discorda e vinca que deviam apoiar a jovem por ela fazer parte da família.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.