Vem aí: Carolina é ameaçada por quem menos se esperava

06 abr 2021 11:00

Em «Bem me Quer», mãe de Maria Rita é defendida por Pompeu.

Preocupada com o estado de saúde de Luzia (Patrícia André), Celinha (Paula Neves) sai para ir vê-la ao hospital. Ao telefone, Pompeu (André Nunes) assegura a Rosita que vai passar lá por casa para ver de Carolina (Marisa Cruz), que se recusa a comer.

Pouco depois, assustada, a mãe de Maria Rita (Kelly Bailey) queixa-se a Pompeu que Ernesto foi lá a casa, a mando de Juvenal, e que tem receio de que eles lhe façam mal. Entretanto, Pompeu e Carolina saem, ao aperceberem-se de que Ernesto está a discutir com Rosita na sala.

Ernesto diz a Pompeu que Carolina tem de pagar pelo que fez a Juvenal. Pompeu enfrenta-o, dizendo que vai à polícia fazer queixa dele e de Juvenal. Joca (Frederico Barata) chega com Honório, nesse preciso momento, fica espantado por ver Ernesto e diz que ele é seu colega nos bombeiros. Ernesto foge, com toda a rapidez.

Joca diz que é muito estranho que Ernesto esteja envolvido com Juvenal, sublinha que ele é conhecido pela sua honestidade e que todos gostam muito dele. Honório olha preocupado para Carolina. O que se estará, aqui, a passar?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.