Vem aí: Celinha apanha Pompeu a despir-se na companhia de Carmo

26 jan 2021 10:39

Em «Bem me Quer», filho de Teodora perde o pudor.

A vida de Carmo (Julie Sergeant) está prestes a dar uma grande reviravolta. Depois de ver o irmão detido, e de Madalena (Sofia Aparício) assumir o controlo dos bens, agora a mãe de David (José Condessa) está a um passo de perder a casa onde vivia com a família.

Pompeu (André Nunes), que agora é rico, conta a David que está interessado em comprar uma casa melhor para a família e David diz-lhe que talvez saiba do negócio ideal para ele.

Mais tarde, Celinha (Paula Neves) expressa a sua satisfação por, agora, ser dona do Sal Inn. Nesse momento, Pompeu recebe uma chamada e, mente à mulher, dizendo-lhe que tem de sair para tratar de investimentos que vai fazer com Juvenal. Já na casa de Rodolfo (Joaquim Horta), Carmo tenta dissuadir Pompeu de comprar a sua casa, mas o filho de Teodora (Rita Ribeiro) fica muito agradado com o espaço e diz que é perfeita para a sua mulher.

Entretanto, Celinha fica desconfiada por Suzy (Angie Costa) atender um telefonema de Juvenal, que anda à procura de Pompeu. E, a sós com o filho, Carmo queixa-se que Pompeu está mesmo determinado a comprar a casa da família, não conseguindo imaginar Celinha a andar por ali, na casa que foi sua.

Celinha contém-se para não explodir quando Pompeu comenta que o encontro com Juvenal foi muito proveitoso. Depois, o marido sai satisfeito e Celinha vai atrás dele, desconfiada.

De volta à casa de Rodolfo, Carmo insiste com Pompeu para experimentar a piscina. Ele começa a despir-se, perante o semblante chocado de Celinha, que os espia. Como será que isto vai acabar?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.