Vem aí: avô de Maria Rita beija novo amor

01 mar 2021 11:36

Em «Bem me Quer», Honório ganha coragem para avançar.

Honório (Pompeu José) viveu, sempre, em função de Maria Rita (Kelly Bailey) e carregando, sobre os ombros, o desgosto de ser pai de Carolina (Marisa Cruz). Mas, agora, parece que chegou o momento de Honório ser feliz. De volta à Serra, depois de uma temporada em Aveiro, o queijeiro ouve Teodora (Rita Ribeiro) confessar que está interessada em alguém e fica animado, a pensar que é dele que se trata.

O que Honório não sabe é que é Barnabé (Luís Gaspar) do dono do coração da mãe de Joca (Frederico Barata) e que, naquele preciso momento, ele está com Marlene (Helena Caldeira) a dizer-lhe que arranjou um grande problema, porque foi pedido em namoro por Teodora.

Mais tarde, a dona do café acaba por concordar com Honório que é uma boa ideia fazer a festa de casamento de Pompeu (André Nunes) e de Celinha (Paula Neves) ali no seu estabelecimento. Decididos, os amigos vão pedir a Barnabé para pintar as paredes para o espaço ficar melhor. Mas, enquanto isso, Marlene e Barnabé, nus, escondem-se quando veem Teodora e Honório a entrar.

Nesse momento, Honório ganha coragem e diz a Teodora que também está interessado nela, beijando-a com paixão. E agora? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.