Vem aí: Mercedes casa em «ambiente de funeral»?

30 mar 2021 13:56

Em «Bem me Quer», mãe de Vera fica surpreendida com a decoração floral.

A grande hora está prestes a acontecer. Chegou o momento de Afonso (Vítor D'Andrade) trocar alianças com Mercedes (São José Correia) e afrontar, publicamente, Henrique (Pêpê Rapazote). A mãe de Vera (Bárbara Branco) e Carmo (Julie Sergeant) preparam-se para a cerimónia e, satisfeitas, concordam que estão bem arranjadas para o casamento.

Depois, Mercedes agradece à filha mais velha que tenha puxado Constança (Margarida Corceiro) para o seu lado, acrescentando que vai fazer com que Henrique pague por lhe ter destruído a vida. Apesar da alegria momentânea, a irmã de Luzia (Patrícia André) fica em choque ao ver as coroas funerárias que chegaram para decorar o seu casamento. Irritada, Mercedes ordena que Aldina (Luísa Ortigoso) mande trocar as flores.

Maria Rita (Kelly Bailey) parabeniza o pai, quando ele lhe diz que vai conseguir impedir o casamento. A jovem ri-se, divertida, a olhar para as flores de funeral que vão decorar o espaço da cerimónia.

Como será que este casamento vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.