«Quem diz mal normalmente não faz melhor do que nós» Bernardo Sousa recorda o momento da desistência

  • 27 fev, 19:21

Bernardo Sousa foi convidado do «Goucha» hoje. O ex-concorrente do Dança com as Estrelas comentou as críticas que lhe foram feitas ao longo da participação no programa.

No «Goucha» foram reveladas algumas imagens da participação de Bernardo Sousa no «Dança com as Estrelas», assim como, alguns comentários de ódio que lhe foram feitos.

O vencedor do Big Brother Famosos partilhou com Manuel Luís Goucha os seus medos e opiniões: «fui-me habituando a esta pressão social de apontar o dedo e não olhar para nós», afirmou. Enquanto piloto, além de conhecido pelos programas em que já participou, Bernardo Sousa afirmou que os seus medos são: «não conseguir vingar na carreira e não conseguir ganhar (…) isso sim, sempre foi o mote da minha vida e o meu grande foco», revelou.

A relembrar: Cristina Ferreira emocionada com a desistência de Bernardo Sousa

«Quem diz mal normalmente não faz melhor do que nós» afirmou Bernardo Sousa ao relembrar os comentários de ódio que lhe foram feitos ao longo da vida e da participação nos programas de televisão de que já fez parte.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha questionou: «não sabendo dançar, como é que se aceita um desafio destes?» ao que o piloto responde: «foi muito impulsivo (…)». Bernardo Sousa revelou que a música sempre esteve presente na sua vida e que: «gosto muito de todo o tipo de música (…) a música mostra muito o que uma pessoa é (…)». O ex-concorrente releva nunca ter pensado que seria algo tão desafiante e que o que o motivou foi o apoio do público: «as pessoas gostam de mim pela minha educação (…) vejo esta nova geração como um caso perdido (…) as pessoas não esqueceram o Bernardo e foram acompanhando (…) foram um suporte fundamental para a minha continuação no programa», afirmou.

Bernardo Sousa revelou que estabelecer uma relação com a bailarina Daniela Santos foi um desafio, na medida em que se considera ser «uma pessoa bastante reservada e a Daniela é uma pessoa muito dada. Havia ali um bocadinho de choque (…) fazia parte», afirmou.

«Eu odeio isto», afirmou Bernardo Sousa ao relembrar o momento da primeira dança, acrescentado: «não me identifiquei com a primeira dança (…) eu não gostava da música e não se consegue criar aquela ligação (…) entrou logo ali em choque», acrescentou. Na segunda dança, sentiu diferença ao gostar da música que iria dançar.

«A Daniela só soube cinco minutos antes», revelou Bernardo Sousa ao relembrar o momento em que comunicou a desistência em direto. Reveja o momento emocionante aqui.

Ainda: Cifrão comenta a desistência de Bernardo Sousa

RELACIONADOS

Vídeos

Mais Vídeos