Evolução das estrelas deixa júri de queixo caído

09 mar 2020 12:47

Qualidade e talento são dois adjetivos que espelham o programa onde todas as estrelas brilham. Contudo, nem todos conseguiram prestações fantásticas ao ponto de mexer com a tabela das pontuações.

Esta semana, os movimentos nos tempos certos dos concorrentes provaram que a fasquia e a exigência não param de subir e, até ao final do programa, tudo pode acontecer.

A quarta gala do programa das estrelas voltou a deixar os jurados de queixo caído fruto da grande evolução das seis celebridades em competição.

A prestação de Soraia Tavares a dançar «salsa» continuou, tal como nas semanas anteriores, a surpreender os jurados que acabaram por ficar rendidos ao ritmo acelerado da coreografia. O resultado foram os redondos 30 pontos: pontuação máxima.

De seguida, Angie e Vadim, alcançaram a sua melhor pontuação de sempre, 29 pontos, a dançar «rumba». Já Paulo Pires e Anna conquistaram um honroso terceiro lugar com 27 pontos.

Em número quatro, surge Margarida Corceiro e André com menos um ponto que Paulo Pires. Nos últimos lugares, Virgul e Ana, Marco Costa e Andreia, empataram com 24 pontos e acabaram eliminados da competição.

Continue a acompanhar esta competição que promete ainda muitas reviravoltas na tabela das pontuações.