Exclusivo: Aida fica «fula» com Oliveira

  • 20 set, 15:16

Em «Festa é Festa», a esposa de Tomé não está a conseguir lidar com o nervosismo.

Oliveira (Joaquim Nicolau) passeia pela aldeia com o seu advogado e vai apontando para as casas que vê. Os Populares que os veem, olham para eles com apreensão.

Aida (Ana Guiomar) está à janela a ver as movimentações de Oliveira e vai relatando o que vê. Betinha (Ana Marta Contente) e Josefa (Rita Salema) aconselham-na a não ligar a Oliveira, mas ela vê-o a apontar para a sua casa e fica fora de si. Josefa lembra que a casa não é bem dela e ela até deita fagulhas pelos olhos.

A irmã de Tomé (Pedro Teixeira) insiste que não há documentos que comprovem que a casa é deles, porque efetivamente não é. Aida não aguenta ouvir Josefa a dizer aquelas coisas. Betinha afirma que nunca viu papelada nenhuma e Aida fica cada vez mais nervosa.

A jivem vai dizendo que queimou muita papelada na Junta, mas que realmente nunca viu nada relativo à casa deles. Aida diz que agora é que a filha falou bem e sublinha o facto da casa ser deles. Aida abre a janela e tem vontade de saltar. Aida diz repetidamente que é feio apontar.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos «Quero é Viver»

Mais Vistos «Para Sempre»

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Festa é Festa

Personagens

Participação Especial