Nelinha fica com o coração partido com o que ouve

  • 8 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Bino (Pedro Alves) ainda está todo baralhado a olhar para as alianças, quando Florinda (Ana Brito e Cunha) lhe espeta um beijo. Ele pergunta se ela quer mesmo casar ou basta voltarem a usar as alianças e antes que ela responda, Bino coloca a aliança no dedo e diz que já está. Até porque recebeu uma sms de Elisabete (Ana Marta Contente) e quer sair dali o mais rápido possível.

O Sôtor (José Carlos Pereira) confessa que a sua relação com Nelinha (Inês Herédia) já não é a mesma e que tem pensado em Camila (Marta Gil). Ela gosta do que ouve e incentiva-o a desabafar sobre o que sente. O Sôtor diz que gosta muito de Manuela, mas sabe que são muito diferentes e só começaram a namorar porque ele se sentia sozinho. Camila compreende-o. Nelinha está encostada à porta e ouviu tudo o que foi dito. Ela chora e parece que algo morreu dentro dela.

Já todos acabaram de jantar e conversam animados. Vuitton (Beatriz Costa) pergunta a Joana (Diva O´Branco) o que faz e fica entusiasmada ao saber que já deu aulas de hip hop. Ana Carolina (Beatriz Barosa) fica surpreendida e percebe que não sabia nada sobre Joana. Corcovada (Maria do Céu Guerra) gosta de ver a cumplicidade a crescer entre elas e diz que também quer aprender hip hop. Joana promete dar aulas a Corcovada e Manel (Vítor Norte).

João Maria (Ricardo Trêpa) e Josefa (Rita Salema) continuam a beber e já se tratam por tu. Josefa confessa que apesar dele não ter onde cair morto, o acha muito charmoso e João Maria diz-lhe que tem muita pinta. Ambos concordam que se tivessem dinheiro seriam um casal capa de revista, mas como não têm, resta-lhes imaginar.

Glória (Catarina Avelar), São (Sílvia Rizzo) e Josefa ultimam os preparativos da revista. Estão entusiasmadas com o que já fizeram e ansiosas para começarem os ensaios. São pergunta qual será a sua personagem e Glória revela que ela não entra na peça. São fica incrédula e exige entrar.

Manel veste uns calções e uma t-shirt muito coloridos e Quina (Maria Rueff) assim que o vê começa a rir-se. Manel diz que está assim vestido para fazer a aula de hip hop e avisa-a para não se rir muito, pois Corcovada também quer que Quina faça a aula. Quina tenta recusar, mas Manel começa a empurrá-la.

Glória oferece um papel de corista a São, mas ela diz que não aceita nada menos do que ser protagonista. Glória finge que não a entende e insiste que só há vaga para corista.

Nando (Manuel Marques) e Tomé (Pedro Teixeira) estão ansiosos à espera de Joca, para finalmente verem o videoclip. Joca diz que está pronto e eles ficam eufóricos.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens